AML coordena eventos com temas voltados às melhorias no atendimento e formação do médico

Palestra sobre Medicina Paliativa, em 29 de setembro, e a Sala Temática-Medicina, em 7 de outubro, são destaques nos encontros de setembro e outubro nas áreas de Educação Continuada e formação médica

O primeiro será no dia 29 de setembro, com palestra sobre como a morte e o luto podem ser trabalhados dentro da Medicina Paliativa. O encontro integra o projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, realizado desta vez em parceria com a Representação Regional de Londrina do Conselho e a Associação Médica.

A aula será ministrada pela conselheira Úrsula Bueno do Prado Guirro, especialista em Anestesiologia com área de atuação em Medicina Paliativa e que se aprofundou no tema em seu pós doutorado. A moderação ficará a cargo da conselheira do CRM-PR e presidente da AML, Beatriz Emi Tamura.

Com início às 19h30 e exclusivamente via web, o encontro é aberto a médicos e  estudantes de medicina, assim como aos demais profissionais e acadêmicos de carreiras que integram equipes multidisciplinares de atendimento à saúde.    As inscrições são gratuitas e a participação dá direito a certificado de participação emitido pelo próprio Conselho. Para se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/3kKQ1y8

 

E em 7 de outubro, das 14hs às 16hs, na sala temática Medicina do Health Connect Summit 2021, quatro associados AML participam de painel sobre tendências, tecnologias e o futuro da saúde em três importantes áreas médicas: a saúde pública e a saúde suplementar e o ensino médico.

Participam como painelistas os médicos João Campos (saúde pública), Omar Taha (saúde suplementar), Leandro Dihel (ensino) e a presidente da AML, Beatriz Tamura como coordenadora.

O evento é realizado pelo Polo de Saúde de Londrina e Sebrae/PR, em parceria com o Salus e Alis, em formato também online nos dias 6 e 7 de outubro. Inscrição (gratuita) em: www.hcs2021.com.br . Instruções de acesso serão fornecidas pela organização do evento.

Share on whatsapp
Compartilhe