EMC em endocrinologia e urologia discute Disfunção Sexual em 30/11

Seminário que reunirá as duas especialidades médicas para discutir Disfunção Sexual integra o projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná que realiza o “Ciclo de Atualização em Endocrinologia em parceria com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Paraná (SBEM-PR) em 30 de novembro, em Curitiba.
O seminário será das 8h15 às 12 horas na sede do CRM-PR, e podem participar médicos endocrinologistas, urologistas, clínicos e estudantes. Mas os participantes poderão acompanhar as palestras tanto presencialmente, como online.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no site do CRM-PR  e informar o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online estará disponível no site no dia do evento e a sala virtual abre uma hora antes do início da aula.
Na programação, palestras sobre introdução à sexualidade, com o psiquiatra Dr. Eduardo Augusto Medici; Disfunção Erétil – como eu abordo?, com o urologista Dr. Gustavo Marquesine Paul; Disfunção sexual nas doenças endócrinas, com o endócrino Dr. Emerson Cestari Marino; e a apresentação de casos interativos – testosterona – de quando e como investigar/tratar, com a endócrino Dra. Elaine Maria Frade Costa.
Outras informações: eventos@crmpr.org.br

Share on whatsapp
Compartilhe