Homeopatia como ciência na Roda de Conversa, AML 31 agosto

Roda de Conversa sobre a Homeopatia como ciência do século 21, na manhã do sábado de 31 de agosto, no auditório da AML será aberta a profissionais médicos, dentistas e médicos veterinários, estudantes de todas as carreiras da área da saúde e público em geral. O encontro dará início também às atividades da 13° turma do Curso de Especialização em Homeopatia de Londrina.

A promoção é do departamento de Homeopatia da AML e do Centro de Especialização em Homeopatia de Londrina (CEHL), realizadores do Curso de Atualização em Homeopatia, que tem formato diferenciado: dividido em oito módulos que totalizam carga horária de 700 horas/aula, é oferecido na modalidade semipresencial, com aulas presenciais realizadas a cada três meses (sempre aos sábados pela manhã na AML) e atividades semanais desenvolvidas na plataforma Campus Virtual Homeopático.

Participam como palestrantes convidados da Roda de Conversa, a médica especialista e coordenadora do Curso de Atualização, Dra. Rosana Ceribelli Nechar, abordando o tema “A medicina homeopática como ciência”; o cardiologista Dr. Antônio Nechar Jr, com o tema “Evoluindo novos conceitos”; a dentista Dra. Ana Paula de Araujo (Arapongas), abordando a “Homeopatia na Odontologia” e a médica veterinária Dra. Paula Andressa Pennacchi Savi, com o tema “Homeopatia na Medicina Veterinária”.

Para participar da Roda de Conversa (evento com certificado para horas extracurriculares) basta preencher o formulário disponível no site: http://abre.ai/inscricaohomeopatia. Outras informações podem ser consultadas também no portal www.cehl.com.br ou obtidas pelo telefone (43) 3347-9505.

 

Share on whatsapp
Compartilhe