Morte e luto: como a Medicina Paliativa trata e cuida do assunto?

Este é o tema central de palestra da noite de 29 de setembro, realizada pelo CRM-PR em parceria com a Associação Médica de Londrina e a representação regional do Conselho. O encontro que integra o projeto de Educação Médica Continuada tem como palestrante convidada, a conselheira e médica anestesiologista Úrsula Bueno do Prado Guirro, com área de atuação em Medicina Paliativa e que se aprofundou no tema em seu pós doutorado. A moderação do encontro está a cargo da também conselheira do CRM-PR e presidente da AML, Beatriz Emi Tamura.

Com início às 19h30 e exclusivamente via web, o encontro de EMC é aberto a médicos e  estudantes de medicina, assim como aos demais profissionais e acadêmicos de carreiras que integram equipes multidisciplinares de atendimento à saúde em unidades hospitalares com foco nos cuidados paliativos.

As inscrições são gratuitas e a participação dá direito a certificado de participação emitido pelo próprio Conselho. Outras informaçòes também no site do Conselho – www.crmpr.org.br . Para se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/3kKQ1y8

Share on whatsapp
Compartilhe