Santa Casa de Londrina inscreve para Residência Médica: 35 vagas em 12 especialidades

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para 35 vagas de Residência Médica na Santa Casa de Londrina. As vagas estão distribuídas em 12 especialidades: Anestesiologia (5); Cardiologia (3); Clínica Médica (6); Cirurgia Geral (6); Cirurgia Vascular (1); Endoscopia (2); Nefrologia (2); Neurocirurgia (2); Neurologia (2); Ortopedia e Traumatologia (3); Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (2); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

O concurso é aberto a médicos com diploma reconhecido pelo MEC ou estudantes do último ano de Medicina. Diplomas de instituições estrangeiras precisam ser validados pelo MEC. A residência da Santa Casa é reconhecida pela CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica).

As inscrições são feitas somente pelo site da Associação Médica do Paraná – www.amp.org.br até 15 de outubro.  A prova escrita será em 15 de novembro, em Londrina, Cascavel e Curitiba, conforme escolha do candidato. A entrevista e prova prática serão em 14 de dezembro, em Londrina, no Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis (rua Ulrico Zuinglio, 1.110). A prova prática será feita somente pelos candidatos de Anestesiologia, Clínica Médica, Neurocirurgia, Neurologia  e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Os aprovados começam as atividades em março de 2020. Outras informações no botão Edital do site www.iscal.com.br.

Share on whatsapp
Compartilhe