ADOTE UMA POLTRONA

Instituída para captação de recursos para o Espaço AML Cultural, a campanha “Adote uma Poltrona” oportuniza tanto que médicos associados tenham registrado seu nome em uma das poltronas do teatro, como que familiares e amigos de médicos já falecidos, mas que em vida prestaram atendimento médico-hospitalar na cidade, recebam o merecido reconhecimento tendo igualmente seu nome gravado em placa customizada.

Com valor de R$ 5 mil e pagamento que pode ser realizado em até 10 meses, a “adoção” de uma das 126 poltronas é projeto executado diretamente pela secretaria da AML, que elaborou croqui com posição e numeração para facilitar a escolha. Informações e escolha da poltrona, por meio dos seguintes endereços eletrônicos: fone/whats – 3341-1055 e 9946-1055 – ou pelo email: aml@aml.com.br .

Reaberto em outubro último para abrigar algumas das atividades culturais voltadas aos associados e seus familiares em comemoração à Semana da Criança e  para celebrar o Dia do Médico, o Espaço AML Cultural está sendo revitalizado para a retomada das diferentes manifestações artísticas, culturais, científicas e as de cunho social voltadas à comunidade – campanhas de prevenção e orientação à saúde.

Médicos (associados AML ou não) podem registrar seu nome, de um familiar que praticou medicina em Londrina ou de um colega médico no teatro da primeira sede da Associação Médica  de Londrina, agora, definitivamente, o Espaço AML Cultural. Prédio que abrigou por praticamente 50 anos as atividades científicas, culturais e de cunho social abertas também à comunidade londrinense, e que volta a assegurar o nome da AML na história e memória afetiva da população como um palco cultural de Londrina – aberto a todas as artes e todos os públicos.

 

Compartilhe