Sala da Medicina no Health Connect Summit: impactos e tendências nas áreas da saúde

Os impactos e as tendências do setor da saúde nas áreas da Saúde Pública e da Saúde Suplementar, e na formação e qualificação  do ensino médico, é o tema central da Sala Temática Medicina do Health Connect Summit,  sob coordenação da AML, e que será realizada em 7 de outubro, das 14hs às 16 horas, em evento online e gratuito.

Participam do painel Dra. Beatriz Tamura, presidente da Associação Médica, como mediadora, e os médicos associados: Dr. Marco Rogério Yamaguchi, ex-diretor do Serviço de Urgência e Emergência Médica de Londrina, como painelista da área de Saúde Pública; Dr. Omar Taha, presidente da Unimed Lda, abordando a Saúde Suplementar, e o Dr. Leandro Diehl, docente e vice- coordenador do Curso de Medicina da UEL, como painelista na área de ensino e formação médica.

O Health Connect Summit é evento online e gratuito que será realizado nos dias 6 e 7 de outubro (quarta e quinta), focando a inovação em saúde, cenários, tendências e oportunidades do setor pós-pandemia. É realizado pelo Sebrae-PR e Polo de Saúde Londrina, com a AML e o Salus entre as entidades promotoras.

No site do evento , aberto para as inscrições, também  está a programação com diversas conferências que serão realizadas nos dois dias, abordando temas voltados à área médica como telemedicina, biossegurança, qualidade e inovação para sistemas de telessaúde, saúde 5.0 , expectativa de vida e a medicina do futuro, com palestrantes nacionais e internacionais.

Informações: www.hcs2021.com.br

Share on whatsapp
Compartilhe