AML entrega máscaras a médicos e acadêmicos associados e recolhe donativos para projeto social

A ação social foi realizada na sexta-feira de 24 de março, quando foram entregues o primeiro lote das máscaras de contenção (tecido) aos associados AML, estendendo a distribuição para secretárias e atendentes de consultórios e clínicas médicas vinculadas. A iniciativa, realizada com apoio e parceria do Sinam, teve como objetivo contribuir para a reduzir a disseminação do vírus, assim como reforçar o apoio da classe médica às medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19 em Londrina.

O sucesso da ação, realizada pela equipe administrativa da AML em sistema drive-thru, também pode ser mensurado pela grande quantidade de produtos de higiene pessoal doados pelos associados ao receber as máscaras, e que serão entregues ao Projeto Servir Sempre, que atende à comunidade do assentamento São Jorge, em Londrina. “Uma maneira de demonstrar nossa solidariedade também a um núcleo da população carente da cidade de Londrina, e contribuir para que mais pessoas possam manter a higiene das mãos com a frequência necessária”, comenta a presidente da AML, Dra. Beatriz Tamura.

O segundo lote das máscaras será entregue a médicos e acadêmicos associados, no mesmo sistema, e no pátio da Associação Médica, ao longo de toda a quarta-feira de 29 de abril – das 8:00hs às 17:30hs.

Share on whatsapp
Compartilhe