AML oferece o serviço também a pessoas físicas e jurídicas de diferentes negócios

Gratuito aos associados, a AML também oferece vantagens para emissão ou renovação da certificação nas modalidades e-CPF, e-CNPJ e na e-NFE a profissionais liberais de outras áreas, assim como a pessoas físicas e jurídicas com atuação em qualquer ramo de negócios. A entidade está oficialmente credenciada para a prestação deste serviço desde meados de 2020, quando foi homologada pela Federação Nacional do Comércio (Fenacon-CD).

Aos associados, o serviço é oferecido gratuitamente. Mas os benefícios da segurança validada pela Fenacon-CD, para a agilidade e atendimento diferenciado na homologação de todo o processo, das facilidades para o agendamento presencial e a tranquilidade de acesso rápido e seguro à sede da Associação Médica se estendem a toda à sociedade – seja para pessoas físicas ou jurídicas.

Oferecidos nas modalidades e-CPF, e-CNPJ e na e-NFE, todas as certificações de assinatura digital homologadas pela AML valem para qualquer atividade, momento ou necessidade – seja como profissional ou para validar documentos pessoais, como escrituras, contratos, recibos.

E aos associados, um lembrete importante: quanto mais emissões ao público externo forem realizadas, maior será o número máximo de certificados gratuitos oferecidos ao quadro associativo da AML, atualmente estabelecido em vinte ao mês. Então, incentive colegas e conhecidos de outras áreas e familiares para também se beneficiarem deste serviço especializado da Associação Médica à comunidade londrinense.
Informe-se diretamente na secretaria da AML – por telefone (3341-1055), por whats (9946-1055) ou pelo e-mail: aml@sercomtel.com.br .

Share on whatsapp
Compartilhe