CRM-PR e AML recepcionam 61 novos médicos com a entrega da carteira profissional

A cerimônia de entrega da carteira profissional a 61 novos médicos inscritos na Delegacia Regional de Londrina do CRM-PR foi realizada na Associação Médica, em 28 de janeiro, com a presença de familiares e amigos. A recepção aos novos profissionais foi também uma reunião ética aos formados (em sua maioria) pela UEL em 2019.

Conduzida pela diretora da Dereg Londrina, Dra Fátima Chibana Soares, que falou aos novos colegas sobre o exercício ético da profissão e apontou todos os serviços de apoio disponibilizados pelo Conselho Regional, a cerimônia contou com a participação à mesa da presidente da Associação Médica de Londrina e conselheira do CRM-PR Dra Beatriz Tamura, das delegadas estaduais Dra. Cristina Maria Aranda e Dra. Lisete Rosa Benzoni  e do presidente do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed) Dr. Wilson Torres e Souza.

Com juramento realizado pelo recém-formado Luiz Felipe Baioni Aylon, a primeira entrega de documentos foi para Bruna Leme de Carvalho Vitorino, que recebeu sua carteira de médica das mãos de seu pai, também formado em medicina pela UEL, o ginecologista e obstetra Dr. Gustavo Eduardo Vitorino (foto à direita).

 

 

Nas fotos acima, fazendo a entrega, Dra Fátima Chibana Soares (Dereg-Londrina), a presidente da AML Dra Beatriz Tamura e o presidente do Sindmed, Dr. Wilson Torres

Share on whatsapp
Compartilhe