Atualização em Pediatria de Londrina tem último módulo de 2019, dias 29 e 30/11

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Curso de Atualização em Pediatria de Londrina, sob coordenação dos médicos especialistas Dr. Milton Macedo de Jesus e Dra. Ligia Ferrari, realiza seu último módulo. Promovido pelo departamento de Pediatria da AML em parceria com a Fundação HUTec, o curso que em 2019 completou 15 anos de atividades ininterruptas, tem apoio das Sociedades Brasileira e Paranaense de Pediatria, Unimed Londrina e Nestlé Nutrition.

A aula da sexta-feira, dia 29, será realizada excepcionalmente no auditório da Unimed Londrina (av. Ayrton Senna, 1055 – Gleba Palhano), mas mantendo o mesmo horário: das 19:30h às 22:30h. Como palestrantes: Dra. Cláudia Maria Dantas de Maio Carrilho (UEL), abordando o Uso Otimizado de Antimicrobianos; Dr. Milton Macedo de Jesus (AML), que fará breves considerações sobre Slow Medicine; as especialistas Dra. Carla Raquel da Rocha Abreu e Dra. Danielli Simi Seleti, com apresentações de casos clínicos e a Dra. Marion Burger, da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, que estará esclarecendo dúvidas sobre o calendário vacinal atual.

No sábado (30/11), das 8h às 12:30h, a aula volta a ser realizada no auditório da Associação Médica de Londrina, com os seguintes convidados e temas: Dra. Marion Burger (SMSC) abordando as doenças exantemáticas em tempos de sarampo e a Dra. Jaqueline Dario Capobiango (UEL) com Atualização em Sífilis Congênita.

O Curso de Atualização em Pediatria de Londrina é credenciado junto à Comissão Nacional de Acreditação (CNA), oferecendo pontos para revalidação do Título de Especialista em Pediatria (TEP) aos participantes inscritos. Outras informações: cursopediatria@yahoo.com .
Fonte: Matéria originalmente publicada no Jornal da AML – Edição novembro 2019

Share on whatsapp
Compartilhe