Diretoria da AML reforça compromisso com fortalecimento da classe médica

Na primeira reunião da gestão 2023-2026, a presidente Rosana Ceribelli Nechar destacou a importância para ações que promovam o incremento do quadro associativo da entidade

Na primeira reunião da gestão 2023-2026, a presidente Rosana Ceribelli Nechar destacou a importância de ações que promovam o incremento do quadro associativo da entidade

A nova diretoria da AML (Associação Médica de Londrina) se reuniu no último dia 8 de novembro para a primeira reunião ordinária da gestão 2023-2026. Sob a presidência da dra. Rosana Ceribelli Nechar, os novos diretores, presentes ou participando de forma virtual, se apresentaram e compartilharam um pouco de suas histórias e planos para a entidade.

A reunião foi marcada por uma atmosfera de entusiasmo e comprometimento. A presidente destacou a importância de fortalecer a classe médica e promover a integração da comunidade médica local. Além disso, ela reforçou o compromisso da nova diretoria em trabalhar para atrair novos associados e engajar jovens médicos na AML. 

Como primeiro item da pauta, e como forma também de informar ou atualizar aos novos membros da diretoria sobre as atividades da AML voltadas à comunidade, a presidente destacou algumas das participações estratégicas da Associação em diversas organizações e movimentos sociais da cidade, como com a atuação e representações no Fórum Desenvolve Londrina, no projeto de revitalização “Novo Centro”, no Conselho Municipal de Cultura e Turismo, na Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura do Norte do Paraná, no Salus-Saúde Londrina Setorial e Masterplan, ressaltando a importância da contribuição da Associação Médica para o desenvolvimento da comunidade local.

Diretoria da AML reforça compromisso com fortalecimento da classe médica
Clima de entusiasmo e comprometimento no primeiro encontro oficial da diretoria

 

Doutora Rosana anunciou ainda duas boas notícias para a AML. A primeira delas foi a aprovação de projeto encaminhado pela AML Cultural subsidiado pela Lei Paulo Gustavo, o que representa uma oportunidade adicional de investimento em iniciativas que beneficiarão a comunidade médica e a sociedade como um todo. A outra foi sobre a renovação do patrocínio da cooperativa Sisprime, um importante apoio para atividades sociais e científicas e que vai permitir inclusive a realização de torneios esportivos para os associados. 

A presidente da AML concluiu a reunião com palavras de otimismo: “Vamos trabalhar juntos para trazer novos associados e engajar jovens médicos em nossa associação, sempre com foco no fortalecimento da nossa classe e na promoção da saúde e bem-estar de nossa comunidade.”

 

Compartilhe