Educação Médica Continuada reúne 140 participantes em palestra sobre Perícia Médica na AML

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Associação Médica de Londrina, realizou na noite de 28 de agosto, no Auditório da AML, a palestra “Perícia Médica nos dias atuais”.
O evento reuniu um público de 140 participantes, entre médicos, residentes, estudantes de Medicina, advogados e trabalhadores da área da Saúde.

Palestrante convidada, a Dra. Rosa Amélia Dantas, que é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas, abordou o tema e respondeu às dúvidas dos participantes.

Beatriz Tamura (presidente da AML), Lisete Benzoni, Alcindo Cerci, a palestrante Rosa Amélia Dantas e a diretora da Dereg Londrina, Fátima Chibana Soares

Estiveram presentes, representando o CRM-PR, a conselheira e presidente da AML, Dra. Beatriz Emi Tamura, a diretora da Delegacia Regional de Londrina, Dra. Fátima Chibana Soares; a conselheira federal suplente pelo Paraná, Dra. Lisete Benzoni; os conselheiros Dr. Jan Walter Stegmann e Dr. Alcindo Cerci Neto; e os delegados Luiza Moriya, Cristina Maria Aranda Machado e Mario Machado Junior.

Educação Médica Continuada – O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do CRM-PR visa disseminar a atualização médica. Para alcançar esse objetivo, o Conselho propõe aos médicos e estudantes de Medicina do Paraná, através da sua Sede em Curitiba e das Delegacias Regionais, uma Educação Continuada. As atividades têm como ênfase a atualização de conteúdo técnico-científico, incluindo aspectos éticos relacionados, por meio de palestras, cursos, módulos temáticos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos, bem como a realização de parcerias, participações e apoios em eventos que visem o aprimoramento da classe médica.

Assista aos vídeos disponíveis da EMC do CRM-PR aqui.

Fonte: Com informações do Portal CRM-PR
Share on whatsapp
Compartilhe