Hoftalon inscreve até 14 de novembro para 4 vagas em Residência Médica em Oftalmologia

Destinado a formados ou formandos por escolas médicas reconhecidas no país e médicos diplomados no exterior devidamente revalidados no Brasil, o programa de Residência Médica em Oftalmologia do Hoftalon-Centro de Estudo e Pesquisa da Visão (Londrina) oferta para 2020 quatro vagas, com duração de 3 anos, com 60 horas semanais sob forma de treinamento em serviço.

Período de inscrição segue até o dia 14 de novembro, com a primeira prova agendada para o dia 3 de dezembro e a segunda (arguição de curriculum) para 17 de dezembro. Edital completo e formulário de inscrição estão disponíveis no Portal Hoftalon. Outras informações também pelo e-mail: resimed@hoftalon.com.br  ou pelo telefone (43) 3375-9563.

 

A Residência Médica do HOFTALON Centro de Estudo e Pesquisa da Visão, constitui modalidade de ensino de pós-graduação, Lato Sensu, destinada a médicos, sob a forma de Cursos de Especialização, caracterizada por treinamento em serviços, sob a orientação do Corpo Clínico do HOFTALON e organizado de acordo com e regulamento do Corpo Clínico, Comissão Nacional de Residência Médica e pelo Regulamento do Curso.

O objetivo fundamental do Programa de Residência Médica em Oftalmologia do HOFTALON é o progressivo aperfeiçoamento profissional e científico do médico na área de Oftalmologia. Seguindo os mais altos preceitos de Ética, Equidade, Integridade, Transparência, Excelência, Conhecimento e Responsabilidade Social.

O HOFTALON é reconhecido, desde 2004, pelo Ministério da Educação (MEC) como escola de residência médica, afirmando seu compromisso na formação de médicos oftalmologistas e com a saúde ocular dos Brasileiros.

Share on whatsapp
Compartilhe