Jornada de Pneumologia em Londrina, dia 27 novembro

Ensino da Semiologia em Tempos de Pandemia é o tema central da jornada  que será realizada pelo Grupo Pulmonare – projeto de Ensino, Pesquisa, Extensão, web-saúde e assistência ambulatorial voltado para a área de Pneumologia Médica, criado em 2017 pelo curso de Medicina da UEL. O evento, que está com inscrições abertas, será realizado em 27 de novembro, a partir das 18 horas, em plataforma virtual.

Como palestrantes convidados, três médicos especialistas associados AML: o pneumologista Olavo Franco, que abordará o tema “As adaptações das escolas médicas ao ensino remoto”; o cardiologista Manoel Canesin, que palestra sobre a plataforma de ensino médico “Paciente 360º”; e o endocrinologista Leandro Diehl, abordando o tema “Desenvolvendo o raciocínio clínico no ensino remoto”.

A participação na Jornada de Pneumologia, que terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube do Pulmonate, também é pré-requisito aos acadêmicos e profissionais que têm interesse em participar do grupo de estudos. Para inscrições, basta acessar o link beacons.page/pulmonarelondrina , disponível na Bio do endereço no instagram  @pulmonarelondrina .

Share on whatsapp
Compartilhe