REFORÇO AO SINAM

Mais uma entidade de classe londrinense aderiu ao projeto para atendimento e prestação de serviços médicos qualificados sob a chancela da AMP e AML para que o Sinam seja oferecido a funcionários e colaboradores de suas empresas associadas. Reunião de trabalho realizada em 5 de julho formatou modelo operacional para que a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) ofereça o Sinam às suas associadas, estendendo o benefício do atendimento médico referenciado a funcionários e colaboradores de suas empresas

A partir de agosto, quando será realizada uma cerimônia para a assinatura oficial do contrato, a ACIL se somará ao Sincoval-Sindicato do Comercio Varejista de Londrina e ao Sescap- Sindicato das Empresas de Assessoramento e de Serviços Contábeis de Londrina e Região, como mais uma entidade associativa conveniada ao Sistema Nacional de Atendimento Médico.
Por meio destas entidades, será gerada a carteira de clientes aos médicos associados AML e referenciados Sinam, que apoiados com os serviços oferecidos também por clínicas de especialidades, hospitais para pequenos e médios procedimentos, laboratórios de análises e de imagem para diagnósticos, passam a atender os usuários em seus consultórios, com hora marcada e com o recebimento direto do valor da consulta.
Em reunião de trabalho realizada com o presidente e a vice-presidente da ACIL, Fernando Moraes e Marcia Manfrin, respectivamente, e grupo de colaboradores ligados aos departamentos de convênios e de promoção e ações institucionais, a presidente da AML, Beatriz Tamura, o presidente Nerlan Carvalho, o diretor Fernando Macedo e o executivo de marketing da AMP, Reinaldo Martinazzo, participaram dos últimos ajustes para formatação final do contrato para a operacionalização e divulgação do Sinam junto às empresas associadas ACIL.
“Com este terceiro contrato firmado, nossa estimativa é que cerca de mais de quatro mil empresas de Londrina e Região Metropolitana recebam o portfólio e a solução Sinam”, comenta a presidente da AML, Beatriz Tamura. Um produto de assistência médica que, segundo ela, se encaixa neste universo empresarial que está momentaneamente impossibilitado e/ou com dificuldades em fornecer um plano de saúde ao seu quadro de colaboradores.

PARCEIROS SINAM LONDRINA – Funcionamento há mais de 20 anos sob a chancela da AMP em cidades do Paraná e Santa Catarina, o Sinam Londrina foi lançado em novembro passado, entrando agora em sua quarta etapa do planejamento estratégico traçado pela AML para seu desenvolvimento e efetivo funcionamento na cidade.
Com um quadro de mais de 100 médicos já referenciados para atender em 43 diferentes especialidades em consultas realizadas com hora marcada e no consultório do profissional escolhido pelo usuário, o Sinam Londrina também ganhou apoio de parceiros em clínicas especializadas, laboratórios (análises, patologia e de imagem), hospitais e até farmácias, que oferecem descontos na linha de medicamentos aos usuários do Sistema. Integram o rol de parceiros AML/Sinam Londrina:

Hospitais: Hospital Araucária, ISCAL (Santa Casa , Mater Dei e Infantil), Hoftalon – Hospital de Olhos, Hospital Ortopédico de Londrina e Hospital de Otorrino de Londrina.

Clínicas Especializadas/Hospitais: GastroClínica, Uniorte e Otocentro.

Laboratórios/Imagem: Ultramed, LabImagem, Oswaldo Cruz, Uspar, Biocenter, Ômega Diagnóstico, Sabin e CliniLab –CliniImagem.

Farmácias: Vale Verde, PanVel e Dhermus (homeopática)

Fonte: Reprodução de matéria veiculada no Jornal da AML- Edição de julho de 2019

Share on whatsapp
Compartilhe