Reumatologia é tema de reuniões clínicas bimensais na AML, a partir de 2/10

A Associação Médica abre, em 2 de outubro, novo calendário para mais uma atividade científica voltada à atualização médica continuada de profissionais e médicos residentes e de conteúdo acadêmico extracurricular para estudantes de graduação em Medicina. Agora é a vez da Reumatologia. E o tema da primeira Reunião Clínica é “Esclerose Sistêmica e Pulmão”.
Com a coordenação do médico reumatologista Dr. Luiz Eduardo de Paula, as reuniões bimensais serão realizados das 19h30 às 21h30 no auditório da AML, com apresentação e discussão de casos e a avaliação de tratamentos realizados por especialistas e residentes.

Abrindo a programação, em 2 de outubro: apresentação de um caso clínico pelo Dr. Rodolfo Andrade Weidmann (reumatologista e docente da UEL); a médica radiologista Dra. Susi Tagima abordará a “radiologia da doença intersticial pulmonar”; e o Dr. Luiz Eduardo de Paula, coordenador do encontro e também docente da UEL, atualiza participantes sobre tratamento da doença intersticial pulmonar.

Com participação gratuita a associados AML (médicos e acadêmicos) e também a reumatologistas não associados, a inscrição para médicos de outras especialidades tem valor de R$ 50, e de R$ 20 para estudantes não associados.

Informações e inscrições antecipadas na secretaria da AML: (43) 3341-1055 ou pelo email: aml@sercomtel.com.br. Inscrições também podem ser realizadas no local, antes do início do encontro.

Share on whatsapp
Compartilhe